27/09/2017 às 08:00:00
› Encontro de Veículos Antigos reúne bom público no Lago Municipal

Foi montada uma grande estrutura para receber a família baririense: palco com sistema de som, equipe de apoio, banheiros químicos, praça de alimentação com comidas e bebidas com renda em prol das entidades do município.

O evento contou com a apresentação musical da banda Caverna, que animou o público presente com os sucessos dos anos 60 e muito rock'n roll.

Todas as entidades e associações assistenciais do município foram convidadas. Diversas reuniões foram realizadas para a organizar cada detalhe do evento no Centro Educacional, Cultural e de Exposições "Mario Fava", que contou com o apoio da equipe gestora do Setor de Cultura e demais setores da municipalidade. As entidades que aderiram foram Rotary Club de Bariri 16 de Junho; Associação Quilombo; Projeto Paz (reabilitação de dependentes químicos) e Grupo Escoteiro de Bariry - 183.

Publicado: 24 de SETEMBRO de 2017
Encontro de veículos Antigos reúne bom público no Lago Municipal

A Administração Municipal por meio do Setor de Turismo em parceria com o Clube Veículos Antigos de Bariri e as organizações da sociedade civil (OSCs) baririenses, resgataram mais um evento tradicional da cidade, a 14ª edição do Encontro de Veículos Antigos de Bariri, que há cinco anos não era realizada no município. O evento foi realizado no último domingo, dia 24, nas imediações do Lago Municipal "Accacio Masson", com entrada gratuita a toda população.

© Copyright Instar - 2006-2017.