19/09/2017 às 08:00:00
› Encontro de veículos antigos será neste domingo

A Administração Municipal por meio do Setor de Turismo em parceria com o Clube Veículos Antigos de Bariri realizará neste domingo (24), a partir das 09h, a 14ª edição do Encontro de Veículos Antigos de Bariri, nas imediações do Lago Municipal "Accacio Masson".

Após cinco anos sem ser realizado, o evento retornará ao rol das tradições do município e contará com a participação ativa das organizações da sociedade civil (OSCs) baririenses, que estarão presentes com barracas na praça de alimentação. A renda será toda revertida às entidades participantes.

Com o objetivo de reunir a família e proporcionar momentos de diversão e lazer, o encontro contará com a participação de expositores e clubes de veículos da região e outras localidades.

O evento terá animação musical da banda Caverna, que apresentará sucessos dos anos 60 e muito rock'n roll.

As inscrições para o encontro de veículos antigos serão realizadas no local do evento.

Local: Lago Municipal "Accacio Masson"
Data: 24 de setembro, a partir das 09h
Apoio: Clube Veículos Antigos de Bariri e Prefeitura Municipal de Bariri - Setor de Turismo
Mais informações (14) 3662-5344 - Setor de Cultura

© Copyright Instar - 2006-2017.