18/09/2017 às 17:00:00
› Setor de Cultura abre inscrições para oficina de ator de cinema

A Administração Municipal por meio do Setor de Cultura, abriu inscrições para a Oficina de Ator na Linguagem do Cinema. A capacitação vem para Bariri através do projeto Pontos MIS – Museu da Imagem e do Som, mantido pelo Ministério da Cultura, em parceria com o município.

As inscrições devem ser realizadas no Centro Educacional, Cultural e de Exposições Mario Fava, nas imediações do Lago Municipal. A oficina é gratuita e são 20 vagas, para maiores de 16 anos. O público alvo são atores, diretores e roteiristas interessados em ampliar a percepção do trabalho do ator no cinema.

A Oficina de Ator em Linguagem de Cinema, será realizada no dia 17 de outubro (terça-feira), no Centro Cultural Mario Fava. As aulas serão ministradas das 13h às 17h, pela atriz, diretora e roteirista Eliana Fonseca.

Eliana Fonseca

Formada pela ECA/USP em cinema e pela Escola de Arte Dramática (EAD/USP). Possui especialização em docência no ensino superior. É atriz, diretora e roteirista de teatro, cinema e TV.

Em cinema dirigiu 5 curtas, entre eles FRANKSTEIN PUNK e A REVOLTA DOS CARNUDOS, 4 longas e atuou em dezenas de outros filmes tendo recebido vários prêmios como diretora e atriz. Em teatro dirigiu e atuou em diversas produções, acumulando destaques de crítica e alguns prêmios de direção.

Em TV, destaca-se seu trabalho de direção e atuação em programas infanto-juvenis e de humor, tendo atuado também em 2 novelas e dezenas de séries dramáticas. Atualmente dá aulas de direção cinematográfica na Universidade SENAC e coordena o projeto É NÓIS NA FITA, curso gratuito de cinema para jovens de periferia.

Mais informações no Setor de Cultura através do telefone (14) 3662-5344.

© Copyright Instar - 2006-2017.