06/09/2017 às 08:00:00
› Cãopanheiro do SBT Central reúne milhares de pessoas

Aconteceu no último domingo, dia 3, o evento Cãopanheiro, realizado na Praça da Juventude "Claudinei Assad", no Jardim Maria Luiza em Bariri.

O evento foi realizado através de uma parceria entre o SBT Central e a Prefeitura Municipal, reunindo a família e proporcionar momentos de diversão e lazer com seus bichinhos de estimação. O evento reuniu cerca de 3 mil pessoas e contou com atividades de aula de zumba, show de agility, orientação veterinária e alimentar, orquidário, aquário e um espaço para adoção de animais com a Associação Focinho Carente. A iniciativa da emissora também visou conscientizar o público sobre a importância dos animais na vida das pessoas.

A programação da festa foi especialmente preparada para atender toda a família baririense e seus animais de estimação. A criançada se divertiu com o cãocurso especial para o pet nas seguintes categorias: cão fashion (Jhonatan Zanolin), maior cão (vencedor: Pablo Barban), menor cão (vencedora: Isabella Favera de Nicolaro), cão exótico (vencedor: João Gustavo Pultrini) e o cão mais parecido com o dono (vencedora: Andreia Romero Fanton). A equipe de jornalismo do SBT esteve presente fazendo a cobertura de todo o evento.

Publicado: 03 de SETEMBRO de 2017
Cãopanheiro do SBT Central reúne milhares de pessoas

© Copyright Instar - 2006-2017.