01/09/2017 às 08:00:00
› Alunos da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (USP) realizam atualização do planejamento turístico de Bariri

Na quarta-feira dia 16, a Administração Municipal, por meio da Diretoria de Desenvolvimento e Turismo e a Agência de Comunicações ECA Jr. da Universidade de São Paulo assinaram o contrato do projeto de atualização do Plano Diretor Turístico da cidade no gabinete do prefeito.

Participaram da reunião o Prefeito Paulo Henrique Barros de Araujo, o Diretor de Desenvolvimento e Turismo Vicente Sérgio Barbieri Júnior e quatro diretores da Agência.

O projeto é parte integrante do processo de tornar Bariri um município de interesse turístico e tem como objetivo realizar levantamento dos estabelecimentos ligados ao Turismo da cidade, além de sugerir ações que, a longo prazo, podem desenvolver o setor.

A ECA Jr. é a empresa júnior formada por estudantes de Turismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas dos três cursos da graduação e que, tem como objetivo levar aprendizado aos alunos na prática através do desenvolvimento de projetos das respectivas áreas.

De 16 a 18 de agosto, os diretores da agência ECA Jr. visitaram todos os estabelecimentos de alimentos e bebidas (bares e restaurantes), hotéis, associações, agências de viagem, espaços de lazer e clubes para aplicar o questionário de oferta como etapa do trabalho de campo do projeto, que servirá como base para desenvolver futuras ações voltadas para o turismo na cidade.

© Copyright Instar - 2006-2017.