10/08/2017 às 15:31:00
› CRAS promove Oficina de Bolo com famílias

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), através da Diretoria de Ação Social, realizou, no dia 31 de julho, a aula inaugural da Oficina de Bolo, ministrada pela professora Cleide Batista Santana.

As aulas são oferecidas gratuitamente para os beneficiários de Programas de Transferência de Renda: Ação Jovem, Renda Cidadã e Bolsa Família, acompanhadas através do Serviço de Atendimento Integral a Família – PAIF.

Desde o começo do ano a equipe técnica do CRAS vem trabalhando a autonomia financeira através de discussões sobre valorização no mercado de trabalho e o autoconhecimento profissional. A oficina é um importante complemento das atividades e discussões que aconteceram no primeiro semestre com as famílias, favorecendo a autonomia financeira e estimulando seu crescimento profissional.

© Copyright Instar - 2006-2017.