11/08/2017 às 08:00:00
› Projeto Guri contrata novo Coordenador de Polo

O Projeto Guri está com inscrições abertas para a contratação de um coordenador para o Polo de Bariri. O novo coordenador será responsável pela unidade do município.

De acordo com a Diretoria de Educação do Município, o processo seletivo para contratação do novo coordenador está com inscrições abertas, o que acarretará no atraso do início das aulas do segundo semestre. Tão logo tal processo esteja encerrado, o Projeto Guri informará a data de retorno de suas atividades na unidade.

A contratação será realizada pela Associação Amigos do Projeto Guri, entidade privada sem fins lucrativos, da região de São Carlos responsável pelo Polo de Bariri. Entre as atividades previstas para o desenvolvimento, o coordenador deve garantir a coordenação das atividades do polo, sob a óptica social e administrativa, bem como realizar a articulação do atendimento às crianças adolescentes e jovens alunos da AAPG, gerir equipe do Polo quanto às atividades operacionais do projeto, controlar folha de frequência e divulgá-lo junto à comunidade, conduzir os processos de matrícula e rematrícula dos alunos, inserir no diário de sala os dados pertinentes, estabelecer interface entre a regional e os empregados do polo.

O coordenador deve ainda solicitar materiais (instrumentos, acessórios e materiais de escritório), controlar o patrimônio do polo, participar de eventos diversos solicitados pelas diretorias (reuniões, capacitações, seminários, encontros, fóruns em sites diversos e EAD, conferências, cursos, apresentações e afins), controlar o acervo cultural da ‘Amigos do Guri’, planejar e realizar reuniões com familiares e relatar ao Supervisor possíveis intercorrências, executar ações dos núcleos da DDS e relacionar-se com o parceiro, mapear rede de atendimentos, identificar e acompanhar problemáticas individuais e coletivas, direcionar alunos e/ou familiares às redes de atendimentos locais.

Por fim, o funcionário a ser contratado deve participar de reuniões, congressos, seminários, encontros de rede, manter-se à disposição e ter bom relacionamento com familiares, atuar de maneira efetiva como interlocutor do polo, realizar um mapeamento de possíveis parcerias complementares ao projeto, coletar e compilar dados relacionados às pesquisas socioeconômicas de mapeamento, realizar reuniões com diretores de escola, lançar dados no ‘Wae’.

De acordo com o Projeto Guri, entre os benefícios que o coordenador terá direito, estão vale transporte, assistência médica, Sesc, seguro de vida e convênio com farmácia. A vaga é exclusiva para pessoas com deficiência.

Os interessados na vaga devem acessar o endereço eletrônico http://www.projetoguri.org.br/vaga-escolhida/?id_vaga=1486. Para concorrer, basta estar cursando ou já ter concluído o ensino superior e ter conhecimento de informática. A seleção deve acontecer até o final deste mês.

Sobre o Projeto Guri

Criado em 1995 pela Secretaria de Cultura, o Projeto Guri tem como missão promover a inclusão sociocultural de crianças e adolescentes por meio do ensino musical. Hoje, o Projeto é gerido pela Organização Social de Cultura Associação Amigos do Projeto Guri.

A entidade conta com diversos parceiros, patrocinadores e colaboradores, sendo seu principal mantenedor o Governo do Estado de São Paulo. Graças a estas importantes parcerias e apoios, o Guri atende cerca de 48 mil crianças e jovens, está presente em 377 polos e configura-se como um dos mais bem sucedidos projetos da área sociocultural. Empresas privadas que queiram colaborar com o Projeto Guri podem usufruir da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura. Pessoas físicas também podem contribuir com o Projeto. Visite nosso site: www.projetoguri.org.br.

O Polo do Projeto Guri em Bariri está localizado na Rua Camilo Resegue, 68, mais informações através do telefone (14) 3662-6485.

© Copyright Instar - 2006-2017.