08/08/2017 às 08:00:00
› Setor de Cultura promove Oficina gratuita de iniciação teatral

A Administração Municipal, através do Setor de Cultura, traz para Bariri a oficina 'Iniciação ao Teatro'. A atividade acontece em parceria com o Museu da Imagem e do Som da Secretaria de Estado da Cultura, através do Programa "Ponto MIS". A oficina será ministrada pelo ator, Fabio Pimenta, no dia 23, das 13h às 17h.

Os participantes conhecerão técnicas das artes cênicas por meio de caminhos que conectam a brincadeira espontânea e a composição artística a jogos teatrais. São propostas cabíveis a todas as idades e níveis de experiência.

A oficina está com as inscrições abertas e apenas 20 vagas estão disponíveis nesta oportunidade. Os interessados em participar devem fazer a inscrição no Centro Educacional, Cultural e de Exposições Mário Fava, localizado na Avenida Dr. José Jorge Resegue n.º 687, nas imediações do Lago Municipal, para garantir a participação no evento.

O Programa Ponto MIS tem como objetivo promover a circulação e difusão audiovisual, a formação de público e a circulação de obras do cinema. Estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo estado de São Paulo, os filmes exibidos sempre são acompanhados de discussões temáticas.

Fabio Pimenta

É formado em Interpretação Teatral pela Universidade Estadual de Londrina. Desde 2010, colabora como ator e pesquisador do projeto Treinamento Técnico e Sistematização de Processos de Trabalho do Ator. Atualmente atua e dirige a peça Estudos para Macaco junto ao Coletivo Artístico Fleuma. Como oficineiro de iniciação ao teatro, colaborou por três anos com o Projeto Ademar Guerra (2012-2014). Desde 2015 é oficineiro do Programa Pontos MIS.

Serviço:
Oficina 'Iniciação ao Teatro'
Data: 23 de agosto
Classificação: Livre
Local: Centro Educacional, Cultural e de Exposições Mário Fava localizado na Avenida Dr. José Jorge Resegue n.º 687, nas imediações do Lago Municipal
Oficina gratuita e limitada para até 20 (vinte) participantes. Inscrições no local.

Mais informações no Setor de Cultura através do telefone (14) 3662-5344.

Rua: Francisco Munhoz Cagarra, nº 126 - Centro
© Copyright Instar - 2006-2017.