22/07/2017 às 13:38:00
› Deputado Marcelo Squassoni recebe representantes de Bariri

No dia 20, o prefeito Paulo Henrique Barros de Araujo e o presidente Vagner Mateus Ferreira, o Vaguinho, estiveram em reunião com o deputado federal Marcelo Squassoni, que os recebeu em seu escritório, localizado na cidade de São Paulo.

Nesse encontro, Araujo e Vaguinho aproveitaram para entregar alguns ofícios, solicitando emenda parlamentar de R$ 280.000,00 para a infraestrutura urbana - recurso que será utilizado em recape asfáltico, R$ 80.000,00 para a realização de cobertura da quadra poliesportiva da Escola Fundamental Professora Angela Maria Prearo Fortunato, R$ 80.000,00 pra a investimento na iluminação do campo de futebol do Centro de Lazer do Trabalhador “José de Arruda Carneiro”, doação de duas ambulâncias e doação de equipamentos de academia, que serão utilizados na construção de duas academias ao ar livre no município.

Estiveram presentes também na reunião o diretor administrativo da Prefeitura de Bariri, Wellington Pollonio Bof (Parraguinha) e o assessor do deputado federal Vinícius Ferencili.

O deputado assinou todos os ofícios e alegou que irá se esforçar ao máximo para ajudar a cidade. "Minhas portas estão sempre abertas para Bariri, podem contar comigo", completou Squassoni.

Colaborou: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Câmara Municipal de Bariri

© Copyright Instar - 2006-2017.