24/07/2017 às 21:02:00
› 4º Festival de Pipas de Bariri atrai centenas de participantes

Centenas de pessoas se reuniram neste domingo (23), no Centro Social Urbano (CSU), para participar da 4ª edição do Festival de Pipas de Bariri. A tarde de domingo foi garantia de muita diversão para toda a família e coloriu o céu baririense em uma tarde de muito lazer. A programação contou ainda com diversas atividades para as famílias, como brinquedos infláveis e barracas de bebidas.

Cerca de 250 crianças se inscreveram e participaram de diversas categorias como: Mais Colorido, Maior Soltador, Menor Soltador, Mais Feio, Menor Pipa, Mais Original, Mais Criativo, Mais Bonito, Mais rabiolas, Maior Alcance. Foram entregues troféus para os dez primeiros colocados de cada categoria e medalhas para todos inscritos.

O evento contou com apoio da Administração Municipal e a organização ficou sob responsabilidade do munícipe Fernando Marassato. A renda do evento foi revertida em prol da APAE de Bariri.

© Copyright Instar - 2006-2017.