21/07/2017 às 10:57:00
› Assistência Social realiza Pré-Conferência no Centro Mario Fava

No dia 6, aconteceu no Centro Educacional, Cultural e de Exposições Mario Fava, a Pré-Conferência Municipal de Assistência Social. O encontro teve como objetivo apresentar a política de assistência social e como ela está organizada no município através da rede serviços públicos e organizações da sociedade civil como forma de preparação para participação, reflexão e debate na XI Conferência Municipal de Assistência Social.

O evento contou com o envolvimento dos trabalhadores da política de assistência social da rede pública e das organizações da sociedade civil para apresentação da rede de serviços do município e, através de dinâmica em grupo e perguntas pré-elaboradas, os participantes puderam identificar qual serviço deve buscar atendimento, conforme a sua necessidade/demanda. Cerca de 50 pessoas participaram do encontro.

A XI Conferência Municipal de Assistência Social debaterá o tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social – SUAS” e acontecerá no dia 25 de julho, das 8h30 às 17h00, no auditório Associação Comercial e Industrial de Bariri – ACIB.

Colaborou: CRAS - Centro de Referência de Assistência Social

© Copyright Instar - 2006-2017.