14/07/2017 às 10:54:00
› CRAS realiza festa junina para comunidade

A Administração Municipal, por meio da Diretoria de Ação Social, promoveu, no dia 12, uma festa junina para os usuários do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). O evento foi realizado nas dependências do Clube Recreativo "Antenor de Oliveira", bairro Santa Helena, para as famílias acompanhadas através do PAIF - Programa de Atenção Integral à Família, beneficiários dos Programas de Transferência de Renda (Ação Jovem, Renda Cidadã e Bolsa Família) e Grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de crianças, adolescentes e idosos.

A programação contou com a participação de cerca de 400 pessoas que curtiram a festança ao som do sanfoneiro Pedrinho Zerbinati, além de bebidas e comidas típicas como: chocolate quente, chá de gengibre, pipoca, algodão-doce, cachorro quente, bolos e doces. Para as crianças foram oferecidas atividades de pintura facial com tema junino, brinquedos como pula-pula e outros tipos de recreações relacionadas ao tema junino.

O evento que acontece anualmente e serve para aproximar a população dos serviços oferecidos pelo CRAS, pois além de ser um momento de encontro entre todas as gerações, proporciona diversão a toda família, além de estreitar os laços entre a comunidade e a equipe gestora.

Colaborou: CRAS - Centro de Referência de Assistência Social

Rua: Francisco Munhoz Cagarra, nº 126 - Centro
© Copyright Instar - 2006-2017.