20/07/2017 às 10:51:00
› XI Conferência Municipal de Assistência Social será realizada dia 25

Na próxima terça-feira, dia 25, acontece a XI Conferência Municipal de Assistência Social. O tema deste ano é “Garantia de Direitos no Fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social – SUAS”. A atividade acontece na Associação Comercial e Industrial de Bariri - ACIB, das 8h30 às 17h30.

A conferência acontece a cada dois anos a fim de avaliar os avanços na consolidação da Política de Assistência Social, na gestão democrática e na qualificação dos programas, projetos e ações. Por isso a importância da participação dos representantes do poder público, organizações da sociedade civil e usuários para discutir e apresentar propostas para o Município, Estado e União que, posteriormente, serão levadas para as Conferências Estadual e Federal de Assistência Social por representantes eleitos na busca da efetivação e qualidade dos serviços da política de assistência social.

Colaborou: CRAS - Centro de Referência de Assistência Social

© Copyright Instar - 2006-2017.