17/07/2017 às 21:32:00
› Formatura da EJA emociona convidados e participantes

No dia 30 de junho, a Escola Municipal Prefeito Modesto Masson realizou a solenidade de formatura dos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) do segundo ciclo do Ensino Fundamental. Os formandos receberam seus certificados em cerimônia realizada na sede da própria escola. O evento contou com a presença do Prefeito Paulo Henrique Barros de Araujo, a Diretora de Serviço de Educação, Cultura e Esporte Sílvia Maria de Barros Gandara, familiares dos alunos, professores e equipe gestora da escola.

A Educação de Jovens e Adultos da Escola Modesto Masson é oferecida pela Administração Municipal de Bariri, por meio da Diretoria de Serviço de Educação, Cultura e Esporte, para aquelas pessoas que desejam completar ou começar o Ensino Fundamental.

A idade mínima para ingressar na EJA da Escola Modesto Masson é de 15 anos para o Ensino Fundamental. Os procedimentos para matrículas e rematrículas na Educação de Jovens e Adultos são realizados presencialmente na secretaria da escola. Os interessados devem levar os documentos de comprovante de residência, histórico escolar, foto 3x4, identidade e certidão de casamento (caso seja casado). Mais informações através do telefone 3662-2842.

© Copyright Instar - 2006-2017.