18/07/2017 às 21:12:00
› Ruas da cidade ganham novas placas de trânsito e de nomenclatura

A Administração Municipal por meio do Setor de Trânsito tem investido na melhoria da sinalização em diversos bairros do município. Dentre os investimentos está a aquisição de novas placas indicativas de trânsito e de nomes de ruas. As mudanças contribuem para a segurança e a mobilidade urbana nas vias da cidade.

O Setor de Trânsito recebeu na semana passada mais de 200 placas de identificação de endereços, que serão instaladas em diversos bairros do município. Nesta semana serão atendidas as ruas do Jardim Romero e, em seguida, o Jardim Yang 3 e Jardim Primavera 2. As novas placas são mais reforçadas, possuem nomenclaturas frente e verso, que garantem aos motoristas e pedestres melhor visibilidade das informações.

Além desse trabalho, o setor competente tem realizado, em vários bairros da cidade, a recuperação da sinalização de solo. Entre as melhorias estão os serviços de pintura de guia amarela, estacionamento, faixa de pedestres, pare, acessibilidade para portadores de necessidades especiais e idoso.

Rua: Francisco Munhoz Cagarra, nº 126 - Centro
© Copyright Instar - 2006-2017.