18/05/2017 às 12:20:00
› Parcerias garantem recuperação de ambulâncias para o Município

Parceria realizada entre os Poderes Executivo, Legislativo e empresas resultou na recuperação de três ambulâncias da rede pública municipal. Os veículos foram entregues no sábado, 13, no pátio da central de ambulâncias do Soma 1.

Estiveram presentes na entrega o prefeito Paulo Henrique Barros de Araujo, presidente da Câmara Vagner Mateus Ferreira, Diretor de Desenvolvimento Econômico Vicente Sergio Barbieri Junior e responsável pelas ambulâncias Marcelo Aparecido de Mattos.

"Há cerca de 40 dias iniciamos a busca por parcerias para restauração das ambulâncias, que encontramos desativadas", afirmou prefeito.

Araujo, Vaguinho e Barbieri fizeram contato com empresas e profissionais liberais, que se comprometeram a ajudar nas reformas. Segundo eles, os serviços contemplaram instalação de plataformas de alumínio no assoalho, funilaria completa, reforma da parte elétrica e mecânica, instalação de pneus novos e revisão geral.

"Agora as ambulâncias estão aptas a servir a população", afirmou presidente do Legislativo. "São mais três veículos somados à frota municipal", declarou Barbieri.
Segundo Araujo, mais duas ambulâncias serão reformadas nos próximos dias com recursos próprios do município. "Estamos aos poucos conseguindo recuperar passivo municipal e recolocando-os à serviço da população", afirmou prefeito.

Colaborou: Carlos Eduardo Marcos Galizia, Assessor de Imprensa e Comunicação da Câmara Municipal de Bariri.

© Copyright Instar - 2006-2017.