12/05/2017 às 21:35:00
› Bariri recebe R$ 100 mil em emenda do deputado Baleia Rossi para Saúde

Na tarde desta sexta-feira, dia 12, esteve em Bariri, em visita ao gabinete do prefeito Araujo, Gilson Giroto, representante do deputado federal e líder da bancada do PMDB em Brasília Baleia Rossi. Estiveram presentes também o presidente da Câmara Municipal, Vagner Mateus Ferreira (Vaguinho) e os vereadores Luis Carlos de Paula (Paraná), Francisco Leandro Gonzalez e Celisa Luisa Fanton Bollini.

A visita ocorreu para tratar sobre destinação de verba de R$ 100.000,00, que deve ser direcionada ao setor de Saúde do município. A verba beneficiará os moradores da Vila Americana e adjacências, região onde será instalada sala odontológica completa. O projeto prevê também aquisição de veículo zero km para transporte de pacientes da Saúde.

A conquista se deu por indicação ocorrida em 2016 pelos então vereadores Deolindo Scandolera e Airton Luis Pegoraro.

Durante a reunião foram discutidos pela assessoria do deputado Baleia Rossi e pelo diretor de administração pública Wellignton Pollonio Bof vários assuntos de interesse do município. Dentre os temas tratados estão a liberação de verba para viabilizar a construção se um novo Ginásio de Esportes.

O encontro estreitou relacionamento entre o representante do deputado federal Baleia Rossi e Natalia Regiane Sisto, responsável pelo setor de convênios do Município de Bariri, e Juliana Moreira Sanchez Ruscher, secretaria parlamentar do deputado federal.

Rua: Francisco Munhoz Cagarra, nº 126 - Centro
© Copyright Instar - 2006-2017.