12/05/2017 às 21:11:00
› Gestão Araujo conclui pavimentação do Polo Industrial 2 em Bariri

A Administração Municipal - por meio do Setor de Infraestrutura e Obras -  concluiu diversas obras de recape e pavimentação asfáltica, entre elas na área da expansão do Pólo Industrial II, Alameda Mathias de Alice (parcial) e Rua Luiza de Santis (parcial).

As obras no local totalizaram 3.446,79 metros quadrados, sendo investidos R$ 196.471,69 com recursos próprios do município, conforme licitação - Tomada de Preço nº 01/2016.

O investimento deve possibilitar instalação de novas empresas no município. "Cumprimos nesse momento um dos objetivos principais da administração, que é fomentar a vinda de empresas e criação de novos postos de trabalho", afirmou prefeito Paulo Araujo.

Araujo vistoriou também serviços de tapa-buracos na Av. João Canal - Jd. Iguatemy, Rua Francisco Galhardo Salina - Jd. Brasil 500 e recape asfáltico total na Av. José Andrioli - Jd. Iguatemy. Ao todo foram utilizadas mais de 100 toneladas de massa asfáltica durante a ação do programa "Recuperando Vias", executadas desde o início do ano.

“A cidade está voltando a contar com serviços públicos de qualidade, estamos garantindo uma melhor saúde, educação e meio ambiente para a municipalidade. Apesar das dificuldades financeiras, estamos retomando as obras de infraestrutura e, aos poucos, vamos retomar a oferta de serviços públicos ágeis e eficientes, com a vinda de novas empresas e escola técnica profissionalizante", completou o Prefeito Araujo.

Segundo o prefeito de Bariri, "pavimentação e recape asfáltico é um dos principais pedidos da população, pois beneficia com maior segurança e conforto, tanto no tráfego de veículos, como na circulação de pedestres”.

Usina de Asfalto

Desde início da gestão, a administração tem trabalhado para resolver problemas que se arrastam há anos na cidade.  Dentre os feitos estão as obras de pavimentação asfáltica, realizadas com recursos e mão de obra próprios, que só foram possíveis graças à decisão do prefeito Araujo em reativar a Usina de Asfalto Roque Diman. "A reativação diminuiu os custos na realização dos serviços de pavimentação", completou o Prefeito Araujo.

Rua: Francisco Munhoz Cagarra, nº 126 - Centro
© Copyright Instar - 2006-2017.