10/05/2017 às 10:18:00
› Prefeito Araujo distribui uniformes escolares para alunos da EJA

Durante a semana passada os alunos da Rede Municipal de Ensino, incluindo Educação Infantil e Ensino Fundamental, receberam os uniformes escolares. E nesta terça-feira, dia 9, o Prefeito Araujo concluiu a entrega dos uniformes escolares para os alunos da EJA (Educação de Jovens e Adultos).

Pela primeira vez na história educacional do município os alunos da modalidade EJA foram beneficiados. Além da entrega dos ovos de páscoa e do uniforme escolar, em breve os alunos da EJA receberão o kit escolar. Com os novos uniformes os alunos terão maior segurança no deslocamento até a escola no período noturno e menos gastos com vestimentas.

O prefeito Araujo esteve nas escolas municipais Rosa Benatti e Modesto Masson, onde são realizadas as aulas da modalidade, acompanhado do presidente da Câmara de Bariri Vagner Mateus Ferreira, da Diretora Adjunta de Educação Silmara Cristina Cocia Beltrami e servidores municipais das unidades escolares.

Ao todo, mais de 3.300 alunos receberam duas camisetas cada um, sendo 111 alunos da EJA, 710 alunos das EMEIs, 1.640 alunos do Ensino Fundamental 1. 859 alunos do Ensino Fundamental 2.

O Prefeito Araujo, que desde o início do ano vem realizando vários investimentos em Educação, incluindo a EJA, atendeu prontamente o pedido. “Me emocionei ao ver a dedicação de mães e pais de famílias que em meios das dificuldades do dia a dia, encontram tempo para retomar os estudos. Os alunos da EJA também integram a Rede Municipal de Ensino e merecerem ser valorizados como os outros. Para nós, gestores municipais, atender este pedido é uma honra e uma satisfação”, comenta o prefeito.

Rua: Francisco Munhoz Cagarra, nº 126 - Centro
© Copyright Instar - 2006-2017.