05/05/2017
› Coleta Porta-em-Porta da Campanha do Agasalho 2017 acontece neste sábado (6)

Nesta sábado (6), das 8h às 11h, o Fundo Social de Solidariedade em parceria como o Serviço de Ação Social, realizará a Coleta Porta-em-Porta da Campanha do Agasalho 2017 “Roupa Boa a gente Doa".

A coleta nos domicílios passará pelos seguintes bairros: Cidade Jardim, Jd. Bela Vista, Jd. Maravilha, Jd. Morumbi, Jd. Paraíso, Jd. São Francisco, Jd. Yang, Maria Luiza, Nova Bariri, Panorama, Santa Terezinha, Umuarama e Jd. Beltrame, Vila Americana, Vila Maria.

As caixas para coleta estão colocadas em pontos estratégicos da cidade, para receber as doações de peças de roupa e cobertores, novos ou usados, que estejam em boas condições. As caixas permanecerão nos pontos de coleta distribuídos pela cidade até o dia 10 de maio.

Os pontos são: ACIB, Bem Bolado, Ceron Cosméticos, Escola Ephigênia, Escola Idalina, todas as Escolas Municipais, Grifes Dirro, Iara Calçados, Lenoti Modas, Loja Da Marisa, Loja Da Solange, Prefeitura Municipal De Bariri, Supermercados Aquilante (Loja 1 e 2), Supermercado Pegorin, Supermercado Ultra Serve, Supermercados Michelassi (Loja 1 e 2), Umuarama Clube e Vilma Modas.

Os agendamentos para retirar as roupas vai até o dia 12 de maio, no Serviço de Ação Social. A distribuição acontecerá entre os dias 15 e 26, somente para quem realizou o agendamento. Serão atendidas prioritariamente famílias referenciadas em alguma unidade de atendimento socioassistencial: CRAS, CREAS, Espaço Amigo I e II e Organizações da Sociedade Civil (APAE e Centro de Promoção Social).

Participarão da campanha os grupos voluntários: Centro de Promoção Social, DeMolay, Sol Cris, Associação Quilombo, Projeto Resgate, Polícia Militar, Igreja Batista e funcionários públicos municipais.

Interessados em contribuir com a campanha, para realizar doações ou participar do dia da coleta com grupos voluntários, devem entrar em contato pelo telefone com o Serviço de Ação Social, através do telefone (14) 3662-8477.

Colaborou: Equipe Gestora do Serviço de Ação Social

© Copyright Instar - 2006-2017.