05/04/2017
› Prefeito interino visita DC Bio em início da safra

O prefeito interino Paulo Henrique Barros de Araujo realizou na tarde desta segunda-feira (3), visita à usina baririense Della Coletta Bioenergia - DC Bio, que deu início nesta data à safra da cana-de-açúcar.

O prefeito foi recebido pelo presidente da empresa José Roberto Dalla Coletta, que apresentou à usina aos visitantes. "A previsão é que a safra vá até o final de novembro", afirmou o empresário. A empresa DC Bio emprega cerca de 1100 funcionários de Bariri e região.

"A DC Bio é fundamental para a cidade de Bariri, e nós como responsáveis pela administração municipal viemos manifestar nosso apoio e reiterar a disponibilidade da prefeitura em colaborar com o bom funcionamento da empresa", afirmou o prefeito Araujo.

© Copyright Instar - 2006-2017.