30/03/2017
› Prefeitura assina contrato para manutenção do Pronto Socorro da Santa Casa

Nesta quarta-feira (29), O Prefeito Araujo e a provedora da Santa Casa  Aparecida de Fátima Bertoncello, a Tata, assinaram o contrato emergencial para manutenção do Pronto Socorro da Santa Casa de Bariri. O contrato prevê a prestação de serviço de urgência e emergência prestado pela Organização Social Vitale Saúde, de Bariri, pelo prazo de cinco meses. O valor do pagamento foi de R$ 316.766,00. O novo gestor da entidade Ricardo Almeida, participou da assinatura do contrato no gabinete do prefeito.

De acordo com Diretor de Serviço de Saúde Mozart Marciano, está em trâmite composição de novo plano para contratação do serviço de pronto socorro, através de chamamento público. A partir daí a contratação passa a ter caráter efetivo.

A assinatura do contrato emergencial ocorreu após aprovação do Legislativo na segunda-feira, 27, de projeto de lei que destina R$ 1,8 milhão para manutenção do Pronto Socorro.

Colaborou: Jornal Candeia de Bariri

Rua: Francisco Munhoz Cagarra, nº 126 - Centro
© Copyright Instar - 2006-2017.