27/03/2017
› "Choro das 3" encanta adultos e crianças com música instrumental na Praça da Matriz

No último domingo (26), aconteceu a apresentação do grupo musical Choro das Três na Praça Joaquim Lourenço Corrêa (Praça da Matriz), oferecido pelo Circuito Cultural Paulista, mantido pela Secretaria de Estado da Cultura em parceria com a Organização Social APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte), em parceria com a Prefeitura Municipal de Bariri, através da Diretoria de Educação, Cultura e Esporte por meio do Setor de Cultura.

O público curtiu as composições próprias e de outros “chorões”, além de clássicos brasileiros como “Brasileirinho” e “Carinhoso”. O grupo fez o público cantar junto e até as crianças aproveitaram bastante o ritmo. Muitos baririenses, alguns que nunca tinham visto uma apresentação de chorinho, tiveram o primeiro contato com o ritmo, elogiaram o estilo do grupo de Porto Feliz (SP), que comprova que não é preciso estar num grande centro para alcançar excelência técnica e musical.

Para acompanhar o trabalho das "meninas do choro", como são mais conhecidas no cenário da música brasileira as irmãs Corina (flauta), Lia (violão sete cordas) e Elisa (bandolim e clarinete), sempre acompanhadas pelo pandeiro do pai, Eduardo Ferreira, acesse o Canal Oficial no Youtube é www.youtube.com/dicciateo.

Colaborou: Equipe gestora do Setor de Cultura

© Copyright Instar - 2006-2017.