21/03/2017
› Prefeitura busca parceria público-privada para conserto de ambulâncias

Representantes dos poderes Executivos e Legislativo, em parceria com setor de Desenvolvimento, iniciaram na segunda-feira, 13, contato com empresas do município para viabilizar manutenção de ambulâncias da rede pública.

Segunda presidente da Câmara Vagner Mateus Ferreira (PDS), a ideia surgiu como solução para que veículos que estão parados por falta de manutenção voltem a funcionar.
O prefeito interino Paulo Henrique Barros de Araujo (PSDB) afirmou que a administração iniciou abertura de licitação para o conserto das ambulâncias, porém o processo deve levar de dois a quatro meses para ser feito.

"Assim, como não podemos autorizar o pagamento da manutenção antes da licitação, pedimos apoio de empresas para colocar para rodar as ambulâncias até que o concerto seja autorizado", afirmou prefeito.

Segundo eles, cerca de cinco empresas da cidade se comprometeram em realizar serviços em quatro veículos.

A CJK Alimentos e o Supermercado Milagrão doaram placas de alumínio para forrar o fundo de duas ambulâncias. Funileiro Hermani Barbieri firmou parceria para fazer a instalação.

Dimas Cava doou material e mão de obra para concerto da parte elétrica de mais dois veículos. Posto Ipiranga assumiu a intenção em realizar lavagem completa nos veículos.

Segundo Luciana Policarpo, chefe do setor de Desenvolvimento, as empresas participantes irão receber certificado Empresa Amiga do Município, junto com o termo de doação.

Fonte: Jornal Candeia

© Copyright Instar - 2006-2017.