20/03/2017
› Administração Municipal inicia ação de mobilização ´Recuperando Vias´

Neste sábado (18), a Administração Municipal e colaboradores deram início a campanha 'Recuperando Vias', com auxílio de caminhões, tratores e rolo compressor da Diretoria de Infraestrutura - Usina de Asfalto de Bariri, que adotaram o sábado para dar continuidade à recuperação de vias públicas, para agilizar a reposição de massa asfáltica.

A ação de mobilização foi iniciada no Bairro do Livramento e contou com a participação do Prefeito Paulo Henrique Barros de Araujo, Presidente da Câmara Vagner Mateus Ferreira, colaboradores, voluntários e servidores do município.

De acordo com o Prefeito Araujo, “escolhemos o primeiro bairro, o Livramento, para iniciar os trabalhos de recuperação das vias, quase todas as ruas estão em estado crítico e na sequência o serviço será estendido às demais regiões, oferecendo mais segurança aos motoristas que trafegam pela cidade”, enfatiza.

Ao todo foram recuperados 700 metros de vias públicas. O 'Recuperando Vias' foi recebido pelos moradores do bairro Livramento com alegria e alívio, as ruas estavam em situação lamentável e era um pedido dos moradores.

"Hoje, existe perfeita sintonia entre o Legislativo e o Executivo, desenvolvendo soluções para nosso povo e deve se estender também em outros bairros da municipalidade", comenta o Presidente da Câmara Vagner Mateus Ferreira.

Quem quiser participar, basta dirigir-se ao Barracão Municipal, todo sábado às 7h. A presença de todos é indispensável, sua colaboração vai ajudar a deixar a cidade linda. O andamento das ações da campanha 'Recuperando Vias' depende também das condições climáticas, em caso de chuvas o cronograma será alterado, sem aviso prévio.

A Diretoria de Infraestrutura informa que durante a semana a operação 'tapa-buracos' está seguindo o cronograma dos pontos de maior tráfego de veículos, cumprindo uma demanda reprimida desde ano passado.

A Administração Municipal vem realizando ações planejadas, rápidas e pontuais para evitar maiores problemas, de acordo com cronograma de execução estabelecido por cada setor.

Participe desta campanha junto com o Prefeito Araujo e vamos promover a transformação de Bariri!

Colaborou: Carlos Eduardo Marcos Galizia, Assessor de Imprensa e Comunicação da Câmara Municipal de Bariri.

© Copyright Instar - 2006-2017.