Ir para conteúdo

Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
Facebook
Youtube
SnapChat
Instagram
Notícias
Principal   Notícias
 
17/03/2017
› Dentista e escritor baririense doa livro para a Biblioteca Municipal

O cirurgião-dentista baririense, Marcel Devides doou o seu primeiro livro no dia 9 de fevereiro, cujo título chama-se "Abra a boca e mostre os dentes - empreendendo para viver" para a Biblioteca Municipal de Bariri Profª "Maria Bernadete Marcondes de Almeida Tanganelli". Com uma linguagem dinâmica, a obra é voltada a todos que desejam empreender, exercer cargos de chefia ou que pretendam viver melhor de acordo com sua própria essência. 

 
Nas 352 páginas da narrativa, os leitores vão encontrar orientações e dicas importantes sobre liderança, relacionamento interpessoal, superação e requisitos para obter êxito em seu trabalho. Ao final de cada um dos 24 capítulos, a obra traz “lições” que poderão facilitar os acertos em suas escolhas. Devides conta que seu objetivo com o livro é o de estimular as pessoas a obterem sucesso fazendo o que gostam. Para isso, propõe que todos passem a se mostrar e procurem manter a coerência entre desejos, sonhos e realizações. 

Ao longo das histórias pode-se acompanhar a trajetória profissional do autor desde seus primeiros empregos até a condução do que considera seu singelo empreendimento, o consultório odontológico, destacando as dicas principais e sua visão de sucesso na odontologia, mas com os valores que se refletem em todas as profissões.

Com passagens bem-humoradas e outras que revelam situações adversas, em Abra a boca e mostre os dentes, Devides também aborda temas como perseverança, teimosia, proatividade, satisfação e motivação, reengenharia do aproveitamento profissional, ética na profissão, controle das emoções, entre outros. 

“Esta obra procura convidar o leitor, mais precisamente aquele que dirige seu próprio negócio ou carreira a, simplesmente, mostrar-se”, afirma o escritor baririense, Marcel Devides.

O livro pode ser adquirido no site da 11 Editora através do endereço www.11editora.com.br  

A Biblioteca Municipal possui um acervo de mais de 12 mil títulos entre obras para consulta local e empréstimos de diversos gêneros literários, livros didáticos - educacionais, livros de histórias, revistas e gibis em geral.

Para o cadastro é necessário a apresentação de um documento de identidade e comprovante de endereço. O empréstimo é gratuito e permite a retirada de 4 livros por um período de 7 dias, podendo ser renovado pessoalmente ou por telefone por mais 7 dias.

A Biblioteca Municipal Profª "Maria Bernadete Marcondes de Almeida Tanganelli" está localizada na Rua Campos Salles, 622, centro. Funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. Fone 3662-8555.

Sobre o autor

Marcel Fernandez Devides nasceu em 27 de fevereiro de 1978 em Jaú. Graduou-se pela Faculdade de Odontologia de Lins-SP em agosto de 2001. Especializou-se em implantodontia em 2010, mas trabalha na área desde 2005. Atua em consultório próprio desde novembro de 2001 em Bariri, onde está radicado. Aperfeiçoou-se em estética facial, prótese sobre implantes, implantodontia, odontologia estética, marketing e administração para consultórios odontológicos. Sócio fundador e 1º presidente do Rotary Club de Bariri – 16 de Junho e ex-governador assistente do Grupo I do Distrito 4480 do Rotary International. 

Colaborou: Marcel Devides, José Renato de Almeida Prado e Wellington Luis Pegorin

 
 
 

 
LocalizaçãoLOCALIZAÇÃO:
Rua Francisco Munhoz Cegarra, nº 126 - Centro
CEP: 17250-000
Atendimento: Atendimento de segunda a sexta, das 08:00 às 17:00 horas.
Fone para Contato: (14) 3662-9200
Newsletter
© Copyright Instar - 2006-2017.
Todos os direitos reservados - Instar Internet

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.