13/03/2017
› Gestão se reúne diretores e estabelece ações prioritárias

O prefeito interino, Paulo Henrique Barros de Araujo, se reuniu na tarde de hoje, dia 13, com diretores da prefeitura para debater estratégias e ações que serão desenvolvidas nos próximos dias.

Estiveram presentes representantes de cargos de primeiro escalão das pastas serviços de educação, cultura, esporte, licitação, administração pública, saúde, obras, meio ambiente, infraestrutura, finanças, planejamento, ação social e tecnologia da informação.
Eles passaram ao prefeito resumo da situação encontrada em cada setor da municipalidade. Na oportunidade ficaram definidas ações prioritárias que devem ser resolvidas de imediato.

Paulo Araujo elogiou o comprometimento de todos. Segundo ele, a ideia é manter diálogo constante entre a nova equipe de gestão.

“As reuniões no gabinete com as diretorias serão realizadas com frequência e vão fortalecer o bom andamento dos serviços públicos, garantindo mais agilidade na resolução das demandas”, destacou o Prefeito Municipal.

© Copyright Instar - 2006-2017.