12/03/2017
› Deputado Federal Ricardo Izar se reúne com gestores municipais

O Deputado Federal Ricardo Izar (PP) foi recebido pelo Prefeito de Itapuí Toninho e pela vice-prefeita Clelia, na manhã deste domingo, dia 12, no Centro Cultural Ângelo Francisco Rota, na cidade de Itapui e contou ainda com a presença de prefeitos e vereadores da região.

Durante a visita do Deputado Federal Ricardo Izar, o prefeito Araujo aproveitou a oportunidade para apresentar ao parlamentar algumas demandas de Bariri. As reivindicações solicitadas na área da saúde foram equipamentos e reformas para melhorar a qualidade do atendimento das unidades básicas de saúde, além disso na área do esporte o Prefeito aproveitou para solicitar kits esportivos e emendas para o resgatar o esporte em nosso município. Paulo Araujo, também destacou as atividades desempenhadas pela entidade "Focinho Carente", que realiza um importante trabalho com os animais abandonados, e solicitou verba para implantação de um Centro de Zoonoses na cidade.

O Prefeito Araujo agradeceu o apoio do Deputado Ricardo Izar e convidou para uma visita em seu gabinete para conhecer os trabalhos que vem desenvolvendo a frente do Poder Executivo e conheça os demais setores da municipalidade.

“Aproveitamos essa importante visita para estreitar os laços com o Deputado Ricardo Izar, que sempre ajudou e prometeu continuar ajudando o nosso município”, completa o Prefeito Araujo.

© Copyright Instar - 2006-2017.