02/03/2017
› Prefeito Araujo acompanha entrega de certificado a frigorífico

O prefeito Paulo Henrique Barros de Araujo acompanhou nesta quinta-feira, dia 2, a visita do Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim.

O secretário entregou o certificado de registro no Sistema de Inspeção de Produtos de Origem Animal (SISP) ao Frigorífico Fribordogue, em Bariri. Com o documento, a empresa iniciará os procedimentos de ampliação de suas atividades com o abate de ovinos e caprinos. Atualmente, o frigorífico está habilitado para produzir carne resfriada de bovinos e suínos.

Além do prefeito, estiveram presentes o diretor administrativo Wellington Polonio Bof, o Parraguinha, o presidente do PPS de Bariri Paulo Egídio Grigolin e o vereador do partido Leandro Gonzales. Eles aproveitaram o encontro para entregar ofício com pedidos de maquinário ao secretário.

Em seu discurso, Arnaldo salientou a importância da entrega do certificado ao frigorífico, que irá permitir a ampliação da empresa, o que segundo ele deve gerar mais empregos e estimular a produção de ovinos e caprinos na região.

O prefeito Araujo agradeceu a presença do secretário e deputado federal Arnaldo Jardim ao município. "É muito bom para Bariri ter um representante atuante no governo do Estado como é o Arnaldo Jardim, e saliento que estamos trabalhando junto ao secretário para trazer cada vez mais benefícios ao município", enfatizou Araujo.

Rua: Francisco Munhoz Cagarra, nº 126 - Centro
© Copyright Instar - 2006-2017.