23/02/2017
› Lago Municipal passa por revitalização

A Administração Municipal, através da Diretoria de Infraestrutura, por meio do Setor de Trânsito começou nesta terça-feira, dia 21, os preparativos para a comemoração do tradicional Carnaval de rua do Lago Municipal Prefeito "Acácio Masson". A manutenção no local engloba a pintura das praças e sinalização de trânsito nas áreas com maior desgaste.

A pintura das vias públicas visa melhorar as condições de circulação de veículos e a fluidez do tráfego.

O Setor de Trânsito informa, que durante o período carnavalesco (25 a 28 de fevereiro), será alterado temporariamente a regulamentação que proíbe o estacionamento de veículosnas ruas do trecho da Av. José Jorge Resegue nas esquinas da Rua Tiradentes até a Rua Almirante Barroso.

A ação é parte de uma recomendação do próprio setor e das autoridades policiais, para otimizar o uso das vias, beneficiando o tráfego do local, proporcionando um corredor de circulação de pedestres garantindo a segurança dos foliões.

Até o dia 28 de fevereiro, a regra temporária estará em vigor para regulamentar o impedimento de estacionamento de veículos no trecho que vai ocorrer a festa carnavalesca. O Setor de Transito vai instalar placas (PROIBIDO ESTACIONAR) em todo o trecho citado e recomenda que os motoristas fiquem atentos quanto à nova sinalização de regulamentação antes de estacionarem seus veículos em vias públicas.

A Polícia Militar informa, que vai intensificar o patrulhamento e irá realizar ações preventivas entorno do Lago Municipal.

Rua: Francisco Munhoz Cagarra, nº 126 - Centro
© Copyright Instar - 2006-2017.