20/02/2017
› Carnaval 2017 será realizado no Lago Municipal

A Administração Municipal por meio do Setor de Cultura, realizou na última quinta-feira, dia 16, na Sala de Licitações do Paço Municipal "16 de Junho", a licitação na modalidade Pregão Presencial nº 04/2017, para contratação de empresas especializadas na prestação de serviços do evento intitulado de "Carnaval 2017", viabilizando a infraestrutura e fornecimento de apoio especializado. A festa contará com uma estrutura nos mesmos moldes dos anos anteriores.

As noites carnavalescas acontecerão nos dias 25 a 27 (sábado, domingo e segunda feira), das 22h às 2h e serão animadas pela banda Abadah de Bariri, que tem um repertório de marchinhas carnavalescas, sertanejo universitário, funk e o axé de artistas como: Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Jammil e uma noites, Chiclete com banana e entre outros que são sucesso em todo Brasil. A banda conta com músicos experientes em carnavais realizados por toda região.

Este ano, o Dj Julio animará a festa para criançada nas matinês de domingo, dia 26, das 15h às 18h e de terça feira, dia 28, das 15h às 19h, tocando muita música eletrônica de qualidade, além dos ritmos carnavalescos como: marchinhas, funk, axé, sertanejo universitário e muito mais.

Acontece na manhã desta quarta-feira (22), a reunião com representantes de todos os setores envolvidos na preparação do carnaval, com o objetivo traçar as metas e o cronograma de execução para o evento. No mesmo dia, no período da tarde, haverá uma reunião com os comerciantes da praça de alimentação, para garantir a segurança e o conforto dos baririenses que vão participar do tradicional carnaval de rua.

“Desde o início do ano, estamos enfrentando dificuldades, não só financeira, mas também operacional sem contratar nossa equipe de governo, mas não poderíamos deixar de fazer uma festa tão tradicional em nosso município. Todos os baririenses merecem e nós estamos fazendo um carnaval cerca de 35% mais barato e nos mesmos moldes dos anos anteriores, Bariri terá um grande carnaval para a família baririense se divertir e aproveito para convidar toda a população da cidade e região, para participarem do evento popular "Carnaval 2017" nos dias 25 a 28 de fevereiro, no Lago Municipal "Prefeito Acácio Masson", disse o Prefeito Araujo.

A Administração Municipal convida toda a população da cidade e região, para participarem do evento popular "Carnaval 2017" nos dias 25 a 28 de fevereiro, no Lago Municipal "Prefeito Acácio Masson".

© Copyright Instar - 2006-2017.