Principal   Agenda

09/02/2016
› CRONOGRAMA DE COMBATE A DENGUE
A Administração Municipal através da Diretoria de Saúde por meio da Vigilância Epidemiológica Controle de Vetores, informa que o trabalho de ação de combate ao mosquito da Dengue que teria início na data de ontem (28), foi alterado devido as fortes chuvas. A ação ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 4. Será mais um ciclo de aplicação de termonebulização espacial (fumacê) para o combate preventivo do mosquito "Culex". Todos os bairros da cidade serão beneficiados, com início previsto para às 17 horas.

Respeitando o fluxo de trânsito de cada bairro, movimentação de pessoas e comércio, a Vigilância Epidemiológica Controle de Vetores realizou o planejamento dos itinerários com horários alternados separando a cidade por setores para aplicação de termonebulização espacial (fumacê).

A ação segue até o dia 7, com a atuação nos 67 bairros existentes no município, a Vigilância Epidemiológica Controle de Vetores informa que em caso de chuva a aplicação será suspensa e o cronograma será reajustado.

Confira a nova programação abaixo:

04/01/2016 (segunda-feira)

Jardim Garotinho, Santo Andre I e II, Jardim Esperança I e II, Núcleos II, III, IV, Jardim Iguatemi, Jardim Brasil 500, Jardim Domingos Aquilante; Jardim Santa Clara, Jardim Santa Rosa, Maria Luiza II e III, Vila Santa Helena, Jardim São Marcos, Núcleo I, Vila São José.

05/01/2016 (terça-feira)

Vila Americana, Jardim Maravilha, Jardim América, Parque dos Ipes, Jardim Bela Vista, Jardim Beltrame I e II, Jardim Umuarama, Jardim Morumbi;

06/01/2016 (quarta-feira)

Vila Santa Terezinha, Jardim Paraiso, Jardim Panorama, Jardim Nova Bariri, Jardim Santa Lúcia, Jardim Paulista, Jardim Esplanada, Jardim Industrial I

07/01/2016 (quinta-feira)

Centro, Vila Maria, Jardim São Francisco, Jardim Maria Luiza, Cidade Jardim; Jardim Yang I e II, Maguin Villas, Jardim Europa, Jardim Primavera, Jardim Lucyla, Viva Mais, Jardim Industrial II, Jardim Alvorada, Bairro do Livramento, Polo Industrial

Rua: Francisco Munhoz Cagarra, nº 126 - Centro
© Copyright Instar - 2006-2017.